Formatura de 800 crianças pelo PROERD

Nesta sexta-feira (19), foi realizada no Itaguará Country Clube, mais uma formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), uma iniciativa da Polícia Militar e Secretaria de Educação.

O evento contou com a entrega do certificado de participação do Programa para 800 estudantes de escolas públicas e privadas.

Entres os alunos formados, 570 são das escolas municipais: Alcina, Heloísa Helena, Virgílio, Fernando Alencar, João Mendes, José Augusto e Mittidieri.

Foram homenageados como destaques do programa os alunos e escolas:

1° Lugar – Aluna Laryssa Pereira Cardoso (Escola Municipal Prof. Heloísa Helena Rodrigues Alves Sanches).

2° Lugar – Aluna Ana Beatriz da Silva Oliveira, da (Escola Municipal Prof. José Augusto Antunes do Amaral).

3° lugar: Diogo Gomes Veloso, do (colégio Albert Einstein).

O combate às drogas deve começar cedo, por isso, os estudantes receberam, durante o programa, lições valiosas para torarem-se futuros adultos mais conscientes.

Confira todas as fotos neste link: https://flic.kr/s/aHskKQRXoN