Evento “Dia S” foi sucesso em Guaratinguetá

No último sábado (20), aconteceu na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, o “Dia S” promovido pela faculdade Unifatea em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá.

O Dia S tem como proposta promover o conjunto de valores e princípios que fundamentam a práxis do UNIFATEA. Com a chamada: “Nosso jeito de cuidar da vida”.

A população teve a oportunidade de conversar sobre empreendedorismo com o Curso de Administração. O Curso de Letras e a Biblioteca Universitária doaram livros para a população e contaram histórias para as crianças e os Cursos de Biologia e Designer se colocaram a serviço do munícipe, compartilhando projetos e oficinas.

Por parte da prefeitura, houve vacinação da covid-19 e atendimento social.

O evento ainda contou com a parcerias da Rádio Máxima e Radio Inova FM.