Estão abertas as inscrições para o “Salão Acadêmico e Contemporâneo De Artes Plásticas”

As inscrições para o Salão Municipal Acadêmico e Contemporâneo de Artes Plásticas Professor Ernesto Quissak & Quissak Junior 2023″, encontram-se abertas aos artistas, nos segmentos Arte Acadêmica nas técnicas óleo sobre tela, acrílico sobre tela, aquarela e giz pastel e Arte Contemporânea bidimensionais e tridimensionais (Pintura, Desenho, Gravura, Escultura e Fotografia).

O formulário de inscrição deve ser devidamente preenchido no link https://forms.gle/5TuU3DYgueVv2TWp6 e as obras contendo a etiqueta de identificação entregues na Secretaria Municipal de Cultura, situada à Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 48 – Centro, Guaratinguetá – SP, no período de 01 de junho a 30 de junho de 2023 das 09h às 16h30h. Mais informações no site https://guaratingueta.sp.gov.br/cultura/ , no Facebook Cultura Guaratinguetá e Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá. Não será aceito o recebimento após o período citado.

Para artistas de outras localidades, o formulário de inscrição no link https://forms.gle/5TuU3DYgueVv2TWp6 deve ser devidamente preenchido. As obras deverão conter as etiquetas de identificação e enviadas por transportadora ou outros meios de transporte. O endereço para entrega deverá ser: Secretaria Municipal de Cultura – Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 48 – Centro – CEP 12.500-020 – Guaratinguetá – SP.

O regulamento e a inscrição podem ser encontrados no site da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá: https://guaratingueta.sp.gov.br/cultura/ e no facebook Cultura Guaratinguetá.

Skip to content