Está aberta seleção de ginastas para compor equipe de Ginástica Rítmica da cidade

Atenção ginastas! A Secretaria do Esporte abre inscrições para aquelas interessadas em compor o conjunto de ginástica rítmica da Prefeitura de Guaratinguetá, apoiado pelo FADEMP (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).

Podem participar:

– Meninas de 12 a 14 anos;

– Ter disponibilidade para treinos segundas, quartas e sextas, das 16h às 19h;

– É necessário ter participado anteriormente de campeonatos regionais ou estaduais.

As inscrições se estendem até o dia 18 de março. As interessadas, devem solicitar ficha de inscrição para Ana Laura, através do telefone (12) 99789-5900, ou para Larissa, através do número (12) 98103-1408.

Ginastas, ajudem a abrilhantar ainda mais nossa querida cidade! Participem da seleção para representar Guaratinguetá.