Escolas Municipais iniciam as Festividades Juninas

No último sábado (24), a rede municipal de Guaratinguetá viveu um dia repleto de alegria e união, com a presença dos alunos, pais, professores e toda a comunidade escolar nas festividades juninas realizadas em creches e escolas. Foi uma verdadeira festa!

As unidades escolares realizaram apresentações de danças encantadoras, com delícias típicas irresistíveis, brincadeiras e propostas que envolveram os alunos e suas famílias, que muito colaboraram para que esta ocasião acontecesse.

A interação entre escola e comunidade escolar criou momentos mágicos e inesquecíveis, fortalecendo os laços e enchendo os corações de alegria.

Confira as fotos desse primeiro sábado de festa nas escolas. 🤠🌻

E a festança continua no próximo sábado! A Secretaria Municipal da Educação e as unidades escolares municipais contam com a presença de todos para prestigiar nossas crianças e tornar cada momento ainda mais especial!