Confira o que rolou com as equipes da Secretaria de Esportes de Guaratinguetá neste final de semana (24 e 25/06)

O final de semana foi agitado para as equipes da Secretaria de Esportes de nossa cidade. Venha conferir os resultados das modalidades que Guaratinguetá participou!

VÔLEI 🏐

A 4° da Superliga de Vôlei Adaptado aconteceu neste último sábado no Complexo Parque do Sol e as equipes de Guaratinguetá trouxeram alguns bons resultados. Venha conferir por categoria:

VÔLEI ADAPTADO 45 ANOS FEMININO 🏐

Nossa equipe saiu vitoriosa por 2 sets a 1 contra a equipe de Santa Isabel.

VÔLEI ADAPTADO 45 ANOS MASCULINO 🏐

Nossa equipe também saiu vitoriosa nesta categoria. Guaratinguetá venceu por 2 sets a zero contra a equipe de São José do Barreiro.

VÔLEI ADAPTADO 58 ANOS 🏐

Neste jogo, nossa equipe saiu vitoriosa por WO contra a equipe de São Sebastião.

VÔLEI ADAPTADO FEMININO 68 ANOS 🏐

Infelizmente, nossa equipe foi derrotada pelo placar de 2 sets a 0 contra a equipe de Lorena. A Prefeitura agradece o esforço e dedicação das atletas!

VÔLEI ADAPTADO 68 ANOS MASCULINO 🏐

A equipe de nossa cidade saiu vitoriosa pelo placar de 2 sets a 0, contra a equipe de Cruzeiro.

FUTEBOL FEMININO SUB-17 ⚽

A equipe de futebol feminino sub-17 do Atlético Guaratinguetá venceu o Centro Esportivo Mauense pelo placar de 5×0 no Campeonato Paulista Sub-17. A Prefeitura parabeniza as atletas pelo resultado!

JUDÔ 🥋

A equipe de judô foi até a cidade de Cruzeiro para competir e trouxe bons resultados. Confira os atletas premiados:

🥇 Davi Bueno, Douglas Henrique, Francisco Santana, Hêloa Mikaelly, Jonathan Toledo, Luiz Felipe Chagas, Maurício Robert dos Santos, Murilo Alex Nunes e Miguel Rodrigues;
🥈 Gabriel José Rodrigues, Laura Botelho, Sophia Bueno e Samuel Barreto;
🥉 Andrey Leonardo, Jamily Toledo e Murilo Cristian Gomes

Ficaram em quarto lugar os atletas: José Roberto, Rebeka da Silva e Maria Clara dos Santos.

A Prefeitura parabeniza os atletas pelo bom desempenho na competição. Isso demonstra que o esporte está crescendo cada vez mais em Guaratinguetá!

TÊNIS DE MESA 🏓

A 4° etapa da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa aconteceu na cidade de Mogi das Cruzes e a equipe de Guaratinguetá marcou presença. Venha conferir os resultados:

🥇Lucas de Almeida Oliveira Antunes (Categoria Sênior), Victoria Caldas da Silva (Categoria SUB-21), Enzo Baracho dos Santos (Categoria SUB-15),Anderson Duraes Cavalca (Categoria SUB-19), Elisete Barbosa (Categoria Veterano-60), Eunice (Categoria Veterano), Solange (Categoria SUB-50) e José Roberto Nakate (Categoria SUB-50);
🥈Maria Eduarda Ferreira (Categoria Sub-13) e Marco Antonio Galhardo (Categoria Veterano-60)
🥉Marco Antonio Galhardo (Categoria Veterano 60)

O atleta Felipe Augusto Ferreira conquistou o 6° lugar na categoria6 sub-15.

A Prefeitura parabeniza todos os atletas pelo bom desempenho na competição!

KARATÊ 🥋

No último sábado, nossos karatecas foram ao Clube Comercial de Lorena para participarem do exame de faixa. Ao todo, tivemos 27 atletas aprovados no exame pela Federação!

A Prefeitura também parabeniza estes atletas pela conquista!

HANDEBOL FEMININO 🤾‍♀️

Nossa equipe venceu a Equipe de Fúria de Handebol pelo placar de 28×22, pela Copa de Handebol do Alto Tietê, realizada na cidade de Ferraz de Vasconcelos. Com o resultado positivo, Guaratinguetá se classificou para a final da Copa, que acontecerá no dia 02/07, contra a equipe Alcatéia Handebol.

A Prefeitura parabeniza as atletas pelo resultado e deseja uma boa sorte para o time. Que venha mais um título para nossa cidade!

GINÁSTICA RÍTMICA 🤸‍♀️

A equipe de Ginástica Rítmica de Guaratinguetá participou dos Jogos Abertos da Juventude do estado de São Paulo, pela Categoria A. Confira as medalhistas da competição:

🥇Beatriz Soares – Prova de maças, prova de fita e individual geral
🥈 Beatriz Soares – Mãos livres, Beatriz Soares e Nycolle Morena – prova de dupla de 2 bolas

As ginastas Maria Laura, Rafaela, Luna, Thalita, Isabella e Maria Luísa ficaram com a 4° colocação no conjunto de cinco cordas.

Com estes resultados, a equipe acabou ficando com o troféu de Vice-Campeão geral da modalidade no ano de 2023

A Prefeitura agradece pelo esforço e dedicação das atletas, além de parabenizar pelos resultados nas competições.

Com isso, está finalizado os resultados dos jogos que Guaratinguetá disputou neste final de semana!

A Prefeitura parabeniza a todos os atletas de todas as modalidades pelos resultados, isso demonstra que o esporte está cada vez mais crescendo em nossa cidade!