Equipes da Secretaria de Esportes de Guaratinguetá vão estrear em competições de Futsal e Futebol

Neste mês de maio, as equipes da Secretaria de Esportes Guaratinguetá, do projeto Fadenp, participarão de dois importantes campeonatos de futebol de campo e futsal. São os nossos jovens representando o município em competições de nível estadual. Confira abaixo mais informações:

Campeonato Metropolitano da Federação Paulista de Futsal:

As equipes sub-12, sub-14 e sub-16 de Guará estreiam na competição, pela Série A3. O primeiro jogo será realizado neste sábado (7), às 14h, no Ginásio da equipe adversária, o Vert Vita de São José dos Campos.

Jogos Abertos da Juventude de SP:

No futebol de campo, a equipe sub-19 da nossa cidade irá disputar a fase sub-regional dos jogos. A partida será também neste sábado, às 9h30, no Estádio Dario Rodrigues Leite. Os atletas vão enfrentar a cidade de Lorena, em busca da vaga para a fase regional, e posteriormente para a fase estadual.

Além das duas competições as equipes sub-14 e sub-16 de futsal também participarão de um amistoso contra o Botafogo Futebol de Regatas, no Rio de Janeiro. O jogo será na próxima terça-feira (10), às 19h.

A Secretaria de Esportes segue atuante para incentivar e ajudar nossos jovens atletas a se manter no esporte e trazer títulos para Guaratinguetá!