Equipe de Defesa Civil participou do encontro de Usuários Geopixel nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (22), a Equipe de Defesa Civil marcou presença no Encontro de Usuários Geopixel no Centro Tecnológico em São José dos Campos, demonstrando seu comprometimento em aprimorar suas habilidades e conhecimentos. Este evento tem como objetivo principal estabelecer conexões entre as prefeituras de todo o Brasil e seus usuários.

No Encontro de Usuários Geopixel, os participantes têm a oportunidade de conhecer casos de sucesso compartilhados por clientes e usuários do sistema Geopixel Cidades, um momento em que os desafios enfrentados na administração pública municipal são abordados, revelando como é possível solucioná-los e melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Através do sistema Geopixel, é possível obter informações e relatórios de maneira automatizada, permitindo uma análise mais ágil e eficiente para tomada de decisões em relação aos problemas enfrentados. A utilização da tecnologia como uma ferramenta estratégica para o gerenciamento de diversos setores e secretarias municipais é fundamental para promover uma resposta eficiente diante dos desafios.