Entrega de certificados e apresentação do projeto “Sou Bailarina” foi realizado nesta terça-feira (20)

Nesta terça-feira (20), foi dia de se emocionar com a apresentação e entrega de certificados de ballet do projeto “Sou Bailarina” da Escola Maria Júlia no auditório Frei Galvão.

O evento teve apresentações das alunas do Projeto Sou Bailarina, participações especiais das alunas do Estúdio Artístico e dos bailarinos profissionais Giovanna Magalhães e Douglas Nossa, que nos prestigiaram com o lindo pas de deux (passo de dois) do ballet “O Quebra Nozes”.

As famílias reunidas no auditório viveram momentos de intensa emoção com a entrega dos certificados e as apresentações de todas que integram o projeto. Os dias de rigorosos ensaios garantiram um espetáculo harmonioso, que arrancaram os aplausos sinceros do público, em sua maioria formado por familiares das pequenas bailarinas.

A responsável por este espetáculo é a professora Haiu Ando e as instrutoras Agatha e Sarah em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, que oferece aulas regulares de Ballet Clássico gratuitamente na EMEF Profª Maria Julia do Amaral Moreira.

A Prefeitura parabeniza toda equipe e principalmente nossas pequenas bailarinas. Que continuemos cada vez mais a nos destacar na área da educação unida a cultura!

CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI