EMEF Professora Alcina Soares Novaes promove final da 1ª Olimpíada Interna de Matemática do Ensino Fundamental II

Nesta segunda (29), foi realizada a final da 1ª Olimpíada Interna de Matemática do Ensino Fundamental II, promovida pela EMEF Professora Alcina Soares Novaes. Nesta competição, os alunos do 6º ao 9º ano participaram diversos desafios do conhecimento, demonstrando habilidades matemáticas e superando obstáculos com determinação.

Os estudantes se envolveram e mostraram grande motivação para participar das etapas eliminatórias. Com entusiasmo e dedicação, eles colocaram em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, resolvendo problemas e aplicando conceitos matemáticos de forma criativa e eficiente.

A competição foi uma oportunidade única para os alunos demonstrarem suas habilidades, além de promover um ambiente de aprendizado divertido e desafiador.

Parabenizamos a toda a comunidade escolar, equipe gestora, professores e funcionários pela organização e incentivo às práticas matemáticas.