Descubra o mundo do futebol em Guaratinguetá

O futebol, uma paixão que envolve gerações e culturas, é porta de entrada para um estilo de vida ativo e saudável. Na cidade de Guaratinguetá, não poderia ser diferente! A Secretaria de Esportes oferece a todos a oportunidade de mergulhar nesse esporte incrível.

Dessa forma, as aulas de futebol acontecem em sete locais, sendo eles:

➡️ Centro Esportivo “Chico Vaz”- R. Barão Rio Branco, 585, Piedade;

➡️ Campo do São Manoel – R. dos Comerciários, s/n – São Manoel;

➡️ Campo do Jardim Aeroporto – R. Ametista, 91, Jardim Aeroporto;

➡️ Ginásio Municipal de Esportes – R. Luís Pasteur, 502, Pedregulho;

➡️ Campo da SABAP – Av. Agenor Pires da Fonseca, 1060, Jardim do Vale;

➡️ Campo do Jardim Independência – Rua Geraldo Cavalca, 10, Jardim Independência;

➡️ Campo do Jardim do Vale – R. Expedicionário Demerval dos Santos, s/n, Jardim do Vale.

Todas as aulas são conduzidas por Professores e Técnicos responsáveis e experientes na área, sendo eles: Renato Martins, Célio, Eduardo, Fernando, Filipe e João Fernando – apaixonado pelo futebol e comprometido em compartilhar seu conhecimento com os jovens talentos de Guaratinguetá.

Achou interessante e quer fazer parte desta jornada? Para participar é fácil, compareça nos locais e horários de aulas e veja com o professor as vagas disponíveis.

Faça parte deste time e junte-se a Secretaria de Esportes nessa emocionante jornada esportiva. Não perca a chance de aprimorar suas habilidades, fazer amigos e se divertir no campo.

Confira a GRADE DE HORÁRIOS em ‘’https://guaratingueta.sp.gov.br/esportes/’’.

Juntos, vamos marcar gols e criar memórias inesquecíveis! Participe!