BASF e plataforma NOBIS realizam premiação do projeto de capacitação e empreendedorismo, juntamente com a nomenclatura do espaço

A BASF e a plataforma Nobis Services, com apoio da Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Educação, Secretaria da Mulher e Secretaria da Cultura, realizaram nesta sexta-feira (20), no Auditório da Educação, a cerimônia de premiação do ‘’Projeto Conectar para Tranformar’’.

O projeto desenvolvido teve a finalidade de monitorar, financiar, capacitar e apoiar as mulheres da cidade a tirarem seus projetos dos papéis e empreenderem de verdade.

Ocorreu também a premiação de dois alunos da rede municipal, Gustavo Diniz e Kauan Silva, da EMEF Ramão Gomes Portão, no concurso cultural SICOOB, categoria poema etapa local, seguindo para a regional estadual.

Durante o evento, mediante as autoridades e entidades presentes, ocorreu também a cerimônia de nomeação do Auditório da Secretaria Municipal da Educação, em homenagem à educadora Maria Augusta; demonstrando a todos, especialmente aos familiares presentes, o reconhecimento dos importantes serviços prestados pela Maia Augusta à educação de Guaratinguetá.

Assim, o projeto ‘’Empreendedorismo Feminino Sustentável” é uma ótima oportunidade para as mulheres, chefes de família, empreendedoras, líderes, comunitárias ou habitantes de regiões periféricas a se capacitarem e conquistarem independência financeira.

CONFIRA OS REGISTROS FOTOGRÁFICOS DO EVENTO: