Cursos gratuitos do Qualifica Guará têm início nesta terça-feira

06/08/2019

Começam hoje (6) os mais de 30 cursos gratuitos do Qualifica Guará. As aulas serão ministradas no período da manhã, tarde e noite, sendo que no período da manhã os cursos são realizados na Asaben e Guarda Mirim, já no período da tarde no Fundo Social e sede do Qualifica e a noite no Qualifica Guará. A carga horária é de 160 h (40 dias letivos).

Este é o terceiro módulo de 2019, somente no primeiro semestre cerca 1000 alunos se tornaram profissionais certificados. Mais uma oportunidade oferecida pela Prefeitura para os munícipes de Guaratinguetá e região para se prepararem para o mercado de trabalho com qualidade e gratuitamente.

Confira a lista de custos oferecidos na imagem abaixo. Todos os cursos são gratuitos. Tire suas dúvidas pelo telefone (12) 3133-9303.