Confira o que rolou com as equipes da Secretaria de Esportes neste final de semana (30/09 e 01/10)

Em mais um final de semana recheado de competições, Guaratinguetá disputou 7 competições e conseguiu números positivos nas disputas. Venha conferir:

GINÁSTICA RÍTMICA 🤸‍♀️

No domingo (01/09), Guaratinguetá sediou mais uma edição da Copa Baby de Ginástica Rítmica. Nossas ginastas saíram com excelentes resultados na competição, com dois polos na disputa, venha conferir:

🥇 Melissa Gama (categoria Baby 2016);
🥈 Marina Rodrigues (categoria Baby 2016), Maria Laura Farjado (categoria Baby 2015, em corda);
🥉 Ana Clara Maria (categoria Baby 2016), Anna Lua Braga (categoria Baby 2015, em corda), Vitória Brandão (Baby 2015, em mãos livres);
🏅 Em quarto lugar, ficaram as ginastas Beatriz Eugênio (categoria Baby 2015, em mãos livres) e Valentina (categoria Baby 2016);
🎖️ Em quinto, as ginastas Melissa, Marina, Valentina, Ana Clara e Vitória (categoria em conjunto) e Isabela Mello (categoria Baby 2015, em mãos livres).

Vale ressaltar que o polo da Casa Betânia alcançou a 8° colocação. Esse núcleo iniciou seus treinamentos em apenas duas semanas e já conquistou um grande resultado.

Além da Copa Baby, as ginastas Ana Clara Maia, Maria Rodrigues, Melissa Gama, Valentina Cunha e Vitória Brandão disputaram o torneio de conjunto, promovido pela CiaGRBrasil em Osasco. Apesar de ser a primeira vez das meninas nesta competição, elas representaram muito bem nossa cidade e acabaram com a 5° colocação!

CICLISMO 🚴

Nossa equipe de ciclismo disputou o Grande Prêmio na cidade de Ubatuba, válida pelo ranking Brasileiro de Ciclismo. A delegação de nossa cidade foi composta por: Márcio Vicente, Gabriel Augusto, Thales Areias e Daniel Filgueiras (categoria ELITE), Luan Camanho (sub-23) e Vanderlei Barbosa (categoria Master).

Guaratinguetá obteve excelentes resultados na competição. O ciclista Daniel Filgueiras foi campeão geral do prêmio da montanha (o primeiro que chegou no ponto mais alto do percurso), Thales Areias e Márcio Vicente garantiram 23 pontos para o Ranking Brasileiro, Luan foi o sexto colocado de sua categoria. Vanderlei foi o 5° colocado de sua categoria.

Com os resultados, Guaratinguetá se manteve em 5° colocado geral da Competição! A Prefeitura parabeniza os atletas pelos resultados!

KARATÊ 🥋

Nossos karatecas viajaram até Caçapava para disputarem a 4° etapa do Paulistão de Karatê Feepk e a 24° Copa Caçapava Open de Karatê e trouxeram diversas medalhas para nosso município, venha conferir:

🥇Pedro Lucas (kata), Bruno Gonçalves (kata), Eloá Leone Barbosa (kata e kumitê), Maria Helena Palheta (kata), Nikolas Luis (kata e kumitê), Tatiane Carvalho (kata), Gabriel Adriano (kata e kumitê), Maria Eduarda Cipriano (kumitê), Shamara de Carvalho (kata e kumitê), João Paulo da Silva (kata e kumitê), Maria Luiza Lourenço (kata), Fabrício de Araújo Afonso (kata e kumitê), Igor Vinicius Carvalho (kata e kumitê) e Maryanne Vitória (kata);
🥈Pedro Lucas (kumitê), Luis Henrique Romeiro (kumitê), Bruno Gonçalves (kata), Maria Helena Palheta (kumitê), Maryanne Vitória (kumitê), Alfredo Davi Assis (kata), Lívia Gonçalves Alves (kata), Yuri Loane Barbosa (kumitê) e Leticia Cornélio (kata e kumitê);
🥉 Luis Henrique Romeiro (kata), Alfredo Davi Assis (kumitê), Lívia Gonçalves Assis (kumitê), Tatiane Carvalho (kumitê)e Maria Eduarda Cipriano (kata).

Ao todo, nossos karatecas trouxeram 21 medalhas! A Prefeitura parabeniza pelo excelente desempenho!

JUDÔ 🥋

Nossas judocas viajaram até São José dos Campos para participarem da Copa Oziris Silva e trouxeram duas medalhas:

🥇Ana Flávia (sub-11);
🥉 Ana Laura (sub-09).

A Prefeitura parabeniza as atletas pelo resultado na competição!

YOKA FADENP

Nossos atletas disputaram seus jogos em casa, no Ginásio do Pedregulho. Infelizmente, o sub-11, 13 e 15 perderam seus jogos. Já o sub-17 ganhou seu jogo.

A Prefeitura parabeniza os atletas pelo desempenho nos jogos!

VÔLEI ADAPTADO

No sábado (30/09), aconteceu a 7° etapa da Superliga de Vôlei Adaptado. Nossa cidade se saiu muito bem, terminando a etapa de forma invicta, ganhando todos os jogos!

A Prefeitura parabeniza os atletas e comissão técnica pelo resultado na competição!