COI recebe visita de alunos do Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá

Nesta terça-feira (18), o Centro de Operações Integradas (COI) recebeu a visita de 5 alunos do Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá, o tradicional Cotec. Ana Luisa, Gabriel Augusto, Laércio José, Maria Clara e Thiago Meirelles vieram conhecer o sistema de câmeras instalado pela Prefeitura na cidade, para o monitoramento das vias e ajuda no combate ao crime.

Os alunos buscaram informações para compor em seu trabalho de conclusão de curso em Eletrônica, que tem como tema as Cidades Inteligentes e o controle do Sistema de Tráfego. Eles foram recebidos pela equipe da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, que mostrou as instalações e respondeu aos questionamentos.

O COI de Guaratinguetá é referência na região e já recebeu a visita de comitivas de diversos locais, que vem com intuito de aprender com um modelo que deu certo. A Prefeitura fica feliz de poder contribuir com nossos vizinhos, e também os jovens de nossa Guaratinguetá!