18 de outubro: Dia do Médico

Nesta terça-feira (18), é comemorado o Dia do Médico. A Prefeitura de Guaratinguetá celebra esta data e destaca a importância dos profissionais desta área.

O médico é um profissional capacitado para promover a saúde e também o bem estar de toda a população. Essa profissão é responsável por orientar indivíduos a ter uma vida saudável, exigindo muita dedicação, comprometimento e responsabilidade.

A medicina ensina vocês profissionais a trabalharem com amor e carinho. No fim o esforço vale a pena, vocês são heróis responsáveis por salvar milhões de vidas.

Parabéns a todos os profissionais, em especial os da rede Municipal de Guaratinguetá💙🩺