COI AUXILIA POLÍCIA MILITAR EM APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÃO EM GUARATINGUETÁ

11/02/2020

O Centro de Operações Integradas (COI) de Guaratinguetá auxiliou a Polícia Militar na apreensão de dois revólveres com numeração suprimida, munições e um aparelho celular nesta semana.

Os integrantes do COI identificaram pelo Portal Eletrônico, próximo ao Recinto de Exposições, o veículo de indivíduos suspeitos de práticas de roubos em Guará. Em tempo real foi feito contato com a Polícia Militar que abordou o veículo na Rua Santa Clara, no Campinho. Os indivíduos fugiram, mas no veículo foram encontrados os revólveres, munição e um aparelho celular.

Dando sequência à ocorrência, posteriormente a PM identificou um dos indivíduos no bairro Jardim Primavera, encontrando em sua residência uma bomba costal, equipamento que possivelmente foi furtado da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência posse ilegal de arma de fogo e receptação.