Cine Autorama acontece pela primeira vez em Guaratinguetá com sessões de cinema drive-in

No dia 27 de outubro, o Cine Autorama realizará duas sessões gratuitas de cinema drive-in em Guaratinguetá – é a primeira vez que o projeto acontece na cidade. A programação exibirá dois longas-metragens (às 19h e 21h30), Os 101 Dálmatas – O Filme e D. P. A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, este em sessão com recursos de acessibilidade para inclusão social.

O idealizador do Cine Autorama, Marco Costa, comenta sobre a realização do projeto na cidade. “Estamos muito animados em levar o Cine Autorama pela primeira vez a Guaratinguetá e oferecer entretenimento à população pelo cinema. Pensamos na programação com muito carinho, esperando que o público se divirta e aproveite”.

Os ingressos podem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br, as sessões serão realizadas em frente ao Buriti Shopping Guará, na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 351 , serão disponibilizadas 120 vagas para veículos na cidade e para quem quiser curtir as sessões, mas não possui carro, haverá uma área para pedestres com 40 cadeiras, sem necessidade de reserva de ingressos, já que a ocupação destes lugares será por ordem de chegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content