Alunos do Qualifica Guará recebem certificados em cerimônia de formatura

Foi realizada ontem (09) a cerimônia de formatura dos alunos que participaram dos cursos profissionalizantes do Qualifica Guará no primeiro semestre deste ano. Receberam os certificados cerca de 800 alunos.

O evento foi realizado na Igreja dos Mórmons e contou com a presença dos alunos e seus familiares. Estiveram presentes também o Prefeito Marcus Soliva; o Vice-Prefeito Régis Yasumura; a Secretária da Educação, Elizabeth Sampaio; o representante do SENAI, Franco Braschetta Filho; a Coordenadora Geral de Gestão e Desenvolvimento do Ensino Profissionalizante, Mônica Velloso; representantes das demais Secretarias Municipais e autoridades.

Os interessados em participar dos cursos gratuitos oferecidos neste segundo semestre de 2017 podem se inscrever até o dia 14 de agosto. Confira os detalhes: https://guaratingueta.sp.gov.br/qualifica-guara-esta-com-inscricoes-abertas-para-cursos-profissionalizantes-gratuitos/

[Not a valid template]