Qualifica Guará está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos

A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Educação de Guaratinguetá e do Centro Municipal de Ensino Profissionalizante – Qualifica Guará, divulga a relação dos cursos gratuitos que serão oferecidos a partir de 8 de agosto, em parceria com o SENAI. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto das 8h30 às 20h.

Ao todo, são mais de 30 cursos oferecidos com carga horária de 160 horas e que abrangem as mais diversas áreas. As aulas serão ministradas na sede do Qualifica Guará, na Associação de Amigos de Bairro do Engenheiro Neiva (ASABEN), na Guarda Mirim, no Espaço Vivarte, no Fundo Social e no CEU (Parque do Sol). Além dos cursos profissionalizantes, serão oferecidas aulas de aperfeiçoamento em artesanato e NR 10.

Para realizar a inscrição é necessário possuir o Ensino Fundamental Completo e comparecer ao Qualifica Guará (R. Santa Clara, nº 301 – Campinho) munido da cópia dos seguintes documentos: RG (não será aceita a CNH), CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. Alunos de 16 e 17 anos deverão ser acompanhados dos responsáveis legais com cópias do RG e CPF dos mesmos.

Confira a relação completa dos cursos no link: https://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2017/07/DIVULGAÇÃO-2017-CURSOS-AGOSTO.pdf