2° Expo Isa Vale recebe mais de mil pessoas no Recinto de Exposições

19/10/2018

Ocorreu nesta quinta-feira (18) a 2ª Expo ISA Vale Section Indústria 4.0. Mais de mil inscrições foram feitas para o evento que foi realizado no Recinto de Exposições.

Durante o dia os inscritos participaram de palestras gratuitas e exposição de diversos produtos e tecnologias que possam trazer soluções para as empresas em vários setores.

A exposição teve o objetivo de trazer ao Vale do Paraíba a integração entre os quatro setores: Público, Privado, Universidades e Instituições, proporcionando a atualização e capacitação técnica com as mais recentes tecnologias, além da ampla integração entre usuários e fabricantes, construindo ambiente propício para o Networking.

Esta foi uma iniciativa de realização da entidade ISA Vale de Paraíba – entidade sem fins lucrativos que possui o objetivo de divulgar a tecnologia para profissionais e estudantes – e apoio da Prefeitura e Câmara de Guaratinguetá.

Confira as fotos do evento clicando AQUI.