XI Conferência Municipal de Assistência Social será realizada dia 30 de junho

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Assistência Social, realizará nesta sexta-feira (30), às 18h, a XI Conferência Municipal de Assistência Social. O tema deste ano é “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

O evento será na sede do Sindicato Rural da cidade (Praça Santo Antônio, nº 176 – Centro) e contará com a presença de representantes da Prefeitura de Guaratinguetá, do Conselho Municipal de Assistência Social e da DRADS (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social do Vale do Paraíba).

No encontro haverá a exposição de propostas e a eleição dos Delegados para a Conferência Estadual deste ano. Além disso, será realizada uma palestra ministrada pela Subsecretária da Assistência Social, Iolanda Elias da Silva.