Volta às aulas: educação de qualidade, escolas reformadas e profissionais capacitados

11/02/2019

Esta segunda-feira (11) foi marcada pelo retorno às aulas da rede municipal de ensino. O Prefeito, Marcus Soliva, e a Secretária da Educação, Elisabeth Sampaio, acompanharam o início do ano letivo na creche Anna Fausta. A Secretária visitou ainda a escola Virgílio Rosas, junto da Subsecretária Regina Guimarães e Chefe de Gabinete Ana Maria Almada.

Os alunos encontraram, este ano, ambientes bonitos, reformados e receptivos para completarem um ano de muito aprendizado. Além disso, os professores e gestores da rede municipal passaram por uma semana de capacitação e planejamento, com palestras e workshops, fruto da preocupação de formar nossos profissionais e oferecer o melhor aos nossos estudantes.

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Educação, tem investido cada dia mais na formação de gestores e professores, reforma e manutenção de creches e escolas, material didático de qualidade, melhoria na merenda escolar, uniformes, construção de novas creches, renovação da frota de transporte escolar, tudo para garantir infraestrutura, segurança e as melhores condições de ensino com qualidade para alunos e profissionais da Educação.