Você já deixou sua sugestão para a 9ª Conferência Municipal de Saúde ?

VOCÊ JÁ DEIXOU SUA SUGESTÃO PARA A 9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE ?

O prazo de envio de sugestões para a 9ª Conferência Municipal de Saúde está ENCERRANDO! As unidades de saúde receberão as opiniões até o próximo dia 10 (Terça-feira).

NÃO deixe de PARTICIPAR! As propostas servirão como base para discussões e posteriormente, elaboração de políticas e diretrizes que serão incluídas no plano municipal de saúde.

Para contribuir é simples, basta ir até a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência e preencher o formulário com sua opinião ou, se preferir, envia-las diretamente ao Conselho Municipal de Saúde (COMUS) pelo e-mail comus@guaratingueta.sp.gov.br

LEMBRANDO QUE, as propostas devem ser de INTERESSE COLETIVO, demandas ou reclamações individuais devem ser encaminhadas para os canais próprios de Ouvidoria da Secretaria de Saúde ou da Prefeitura.

Para saber mais detalhes sobre a conferência acesse o link abaixo ou entre em contato com a Secretaria da Saúde pelo telefone: 3123-2900.

Munícipe, agora é a sua vez de ser ouvido! Participe e contribua com o avanço da saúde pública de Guaratinguetá.

Acesse:https://www.facebook.com/prefeitur…/posts/4256013411124077