Vice-governador Márcio França recebe título de cidadão guaratinguetaense no dia 5 de

A Câmara Municipal de Guaratinguetá entregará, no dia 5 de setembro, o título de cidadania ao Vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França. A homenagem será realizada às 20h em agradecimento ao seu empenho e colaboração no desenvolvimento da cidade.

Márcio França é advogado e iniciou sua carreira política em São Vicente, sendo Vereador e Prefeito da cidade. Foi Secretário de Turismo do Estado e Presidente do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da Baixada Santista, além de Deputado Federal e assessor na Finep (Financiadora de Estudos e Projetos, do Ministério de Ciência e Tecnologia). Atualmente o vice-governador ocupa, também, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.