Vencedores do concurso de poesia da 3ª edição da FLIG 2022 são premiados

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura por meio das Secretarias da Educação e Cultura realizou a premiação do concurso de poesia da 3ª edição da FLIG (Feira Literária de Guaratinguetá), que teve como homenageada a autora Ruth Guimarães, com o tema “A força da palavra”. O evento buscou reconhecer o trabalho dos alunos e professores, assim como o engajamento pela escrita que trouxe inspiração e sensibilidade de todos que participaram.

O concurso de poesia teve o tema “O que é ser moderno em 2022?” e contou com 356 estudantes inscritos, do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Foram premiados na cerimônia os dez primeiros colocados de cada modalidade com um medalha exclusiva e os textos serão publicados nos sites da Secretaria da Educação e da Cultura. Além disso, os demais alunos inscritos receberão uma medalha de honra ao mérito pela participação no concurso.

Os alunos premiados até o 10 ° lugar de cada modalidade irão visitar o Museu da Língua Portuguesa, acompanhados dos professores e os alunos que ficaram até o 3º lugar ganharam um jogo de tabuleiro para

divertimento.

Confira os alunos premiados:

Skip to content