Vem aí “Meu pet é show”

No dia 4 de junho, juntamente com a comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente, será realizado o “Meu Pet é Show” na avenida Presidente Vargas a partir das 9h, evento em prol da causa animal e dedicado aos nossos amigos de quatro patas, repleto de diversão e solidariedade.

Teremos concurso de PETs, com desfile e premiação para o maior e menor pet em cada categoria. Para participar, será necessário fazer a inscrição e doar 1 kg de ração, que será destinado aos protetores de animais.

Além disso, aqueles que ainda não possuem um animal de estimação terão a oportunidade de adotar um durante a feirinha de adoção que estará disponível no local, repleta de lindos animais em busca de um lar amoroso. Se você está pensando em expandir sua família com um novo membro, essa é a oportunidade perfeita para encontrar o seu companheiro ideal.

E para proporcionar ainda mais bem-estar aos nossos amigos de quatro patas, teremos Reiki especialmente preparado para eles, técnica que promove relaxamento e bem-estar para os Pets.

Não perca essa oportunidade de se divertir, ajudar e conscientizar sobre a importância da adoção responsável e do cuidado com os animais. Venha com seu PET e traga toda a família!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content