UPA de Guaratinguetá já realizou mais de 20 mil atendimentos!

A nossa UPA de Nível 3 já realizou mais de 20 mil atendimentos à população de Guaratinguetá e região, desde a sua inauguração em 27 de julho deste ano. Ao aliar uma estrutura moderna, com profissionais qualificados sob o gerenciamento da Santa Casa de Misericórdia de Guaratinguetá, a UPA pode desafogar o sistema de atendimentos de emergência em nosso município.

Nesse pouco mais de 3 meses de funcionamento, entre agosto e outubro, foram realizados 24.418 atendimentos, divididos entre atendimentos clínicos, de ortopedia e de cirurgia geral. Após a inauguração, o atendimento materno e infantil continuou a ser realizado pelo Hospital Frei Galvão até outubro, quando então foi transferido para a UPA, que já realizou 4030 atendimentos para esse público.

A UPA foi uma grande conquista para Guaratinguetá, e é de fundamental importância para que a Prefeitura ofereça saúde de qualidade para os munícipes.