Unidade de Pronto Atendimento (UPA): Aproximadamente 160 mil atendimentos foram realizados desde a sua inauguração

Desde sua inauguração em 27 de julho de 2022, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já prestou cerca de 160 mil atendimentos aos moradores de Guaratinguetá e região. Sob a supervisão da Santa Casa de Misericórdia de Guaratinguetá, a UPA desempenha um papel crucial no alívio do sistema de atendimento de emergência municipal, graças à sua infraestrutura moderna e profissionais altamente qualificados.

Vale ressaltar que a UPA representa uma conquista expressiva para Guaratinguetá, desempenhando um papel vital para a Prefeitura ao proporcionar serviços de saúde de alta qualidade aos munícipes. Através dessa iniciativa, a comunidade local se beneficia de atendimentos eficientes e de excelência, consolidando a UPA como um pilar essencial na promoção do bem-estar e da saúde na região.