UNESP de Guaratinguetá se destaca com um dos melhores cursos de Engenharia Mecânica do país

Segundo o Guia da Faculdade, avaliação mais abrangente de titulações e modalidades disponíveis no ensino superior brasileiro realizada pelo Jornal Estadão, o curso de Engenharia Mecânica da UNESP de Guaratinguetá é classificado como 5 estrelas, sendo destaque entre os melhores do país.

Outros cursos como de Engenharia Elétrica, Física, Matemática, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais e Engenharia de Produção também foram destaques, sendo classificados com 4 estrelas cada.

Referência em ensino superior público, gratuito e de qualidade, a UNESP oferece diversos cursos nas áreas de engenharia e ciências exatas, em nível de graduação e de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado). A instituição também é uma das parceiras da Prefeitura na construção do Centro de Inovação que tem como principal objetivo oferecer espaços dedicados à pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias.