Último dia da FLIG é celebrado com sucesso neste domingo (20)

Foi realizado neste domingo, 20 de agosto, o encerramento da 4ª Festa Literária de Guaratinguetá (FLIG) que contou com a forte presença dos moradores da cidade e munícipes.

Aline Damásio, responsável pela Secretaria da Cultura, compartilhou sua felicidade em poder ver que o projeto planejado com as realizações, organizadores, equipe que trabalhou durante os 4 dias de evento e outras mais, foi um sucesso.

“Organizar a Festa Literária de Guaratinguetá é um presente anual que vivenciamos e dividimos o feliz resultado com a população. Inclusive, aproveito para reconhecer o empenho de todos os colaboradores da Secretaria de Cultura que estiveram comprometidos para que essa atividade promovesse mais uma celebração literária, mobilização que contou com reforços os quais eu me orgulho de mencionar aqui”, conta Aline Damásio.

A Secretária de Cultura ainda diz, aproveitando o momento, o seu agradecimento ao prefeito Marcus Soliva que empreendeu seu tempo e envolvimento para que pudessem escrever, juntos, mais um capítulo desta comemoração literária.

Tom Vilanova, responsável pela presidência da Comissão Curadora da FLIG e Subsecretário Municipal de Cultura, relatou que agradece aos múltiplos olhares que compõem a Comissão Curadora desta edição da FLIG que, singularmente, contribuíram para apresentarem essa programação.

‘’Agradecemos, também, aos parceiros que nos ajudam a construir este sonho, em especial a parceria com o SESC, que sonha conosco com esse projeto. A FLIG é feita por e para todos e todas. Que a FLIG seja o espaço de encontro, de celebração da literatura e da vida. Vivamos essa grande festa”, diz Tom Vilanova.

Sendo assim, agradecemos a participação e envolvimento de todos para que essa edição se tornasse um sucesso!

CONFIRMA OS REGISTROS FOTOGRÁFICOS DO ÚLTIMO DIA DE EVENTO: