UBS Oswaldo Cruz é reformada e ampliada!

07/12/2022

A Prefeitura entregou nesta quarta-feira (07), a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Oswaldo Cruz.

As obras foram realizadas pela CODESG com verbas do Governo Federal, sendo R$ 333 mil para a reforma e R$ 249 mil para a ampliação, com apoio do Vereador Pedro Sannini.

A UBS recebeu melhorias na pintura, no telhado, nas esquadrias e na alvenaria, além da ampliação do local.

Este é o 14º prédio de saúde que é inaugurado ou reformado nos últimos seis anos. Além disso, uma nova UPA foi construída e, atualmente, as USB do Campinho, Rocinha e Vista Alegre estão passando por reforma.

A Prefeitura segue trabalhando para também realizar em breve as reformas da UBS do Jardim Esperança, São Manoel e AME Pedregulho.

Saúde é nossa prioridade!