Troca de ingressos para o desfile das escolas de samba de Guaratinguetá será feita em novos locais!

ATENÇÃO, FOLIÕES! A Prefeitura e OESG informam que a troca dos ingressos de arquibancada para assistir o tradicional Desfile das Escolas de Samba de Guaratinguetá será feita nas sedes das seis escolas de samba, e não mais no Espaço Multiuso.

Todos os ingressos serão divididos para as agremiações de forma igualitária e para que sejam trocados pelos foliões por 1 Kg de alimento (especificamente arroz, feijão, óleo de cozinha ou leite em pó), sendo somente dois ingressos por pessoa. Os alimentos arrecados serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade para doação a famílias carentes do município.

Fique ligado! As datas e horários para troca de ingressos serão divulgados por cada agremiação.

❗Importante: para crianças de até 2 anos de idade não há necessidade de apresentação de ingresso na Avenida Carnaval.

❗É importante ressaltar ainda que não haverá venda de camarotes pela prefeitura.

Carnaval de Guaratinguetá 2023, a maior festa do Vale!