Terminam hoje as Inscrições para o vestibular da UNIVESP em Guaratinguetá

As inscrições para o vestibular 2022 da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) terminam hoje! A instituição oferece cursos de ensino superior gratuitos. Ao todo serão 120 vagas, para os seguintes eixos:

• Eixo de Licenciatura: 40 vagas

• Eixo de Computação: 40 vagas

• Eixo de Negócios e Produção: 40 vagas

Confira os cursos ofertados:

Eixo de Computação:

• Bacharelado em Tecnologia da Informação

• Bacharelado em Ciência de Dados

• Bacharelado em Engenharia de Computação

Eixo das Licenciaturas:

• Letras

• Matemática

• Pedagogia

Eixo de Negócios e Produção:

• Tecnologia em Processos Gerenciais

• Bacharelado em Administração

• Bacharelado em Engenharia de Produção

As inscrições se iniciaram no dia 22 deste mês e terminam hoje (25), às 23h59. O custo da inscrição é de R$45,00, pelo site vestibular.univesp.br.

Até às 23h59 de hoje, as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar isenção da taxa. No mesmo período, também poderá ser concedida a redução de 50% do valor da taxa de inscrição, em conformidade com a Lei Estadual no 12.782, de 20 de dezembro de 2007, aos candidatos que preencham cumulativamente, os seguintes requisitos:

• Estejam regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente;

• No 3º semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA);

• Em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação

• Recebam remuneração mensal inferior a 2 (dois) salários mínimos ou desempregados.

Os benefícios são concedidos no site do vestibular. No momento da inscrição, basta clicar em “redução de taxa” ou “isenção”.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site vestibular.univesp.br.