#TBTPrefeitura – Inauguração do Espaço Multiuso

Quinta-feira é dia de recordar grandes feitos da cidade nos últimos anos. Para iniciar nossa #TBTPrefeitura vamos relembrar uma importante obra do Turismo: o Espaço Multiuso Turístico-Cultural Luiz Carvalho dos Santos.

Inaugurado em 26 de abril de 2019, o Espaço Multiuso recebeu este nome em homenagem ao grande ferroviário Luiz Carvalho dos Santos, que trabalhou na Estação Ferroviária de Guaratinguetá, além de ter sido vereador na cidade. A obra teve como objetivo agregar valores à população com atividades de cultura além de ser mais um grande atrativo para os munícipes e turistas que visitam a cidade.

O Multiuso conta com um galpão moderno, área de teatro de arena com lona tensionada e um belo jardim, além de um corredor interligado à Estação Ferroviária, que facilita a transição de cidadãos e turistas que frequentam ambos os locais.

Após quatro anos desde sua inauguração, o Espaço Multiuso vem recebendo diversos eventos da Prefeitura, sendo muito utilizado para palestras, exposições, peças de teatro entre outros eventos para a população.

Essa foi mais uma das grandes conquistas que tivemos para nossa cidade!