#TBTPREFEITURA – Complexo Esportivo do Pedregulho

Mais uma quinta-feira chegou e como de costume, iremos relembrar mais um grande feito de nossa cidade: O complexo esportivo do Pedregulho.

Pensando em incentivar a prática e o costume do esporte em nosso município, a Prefeitura realizou diversas reformas, de forma interna e externa. As reformas internas foram a troca de piso, telhado e construção de novas arquibancadas. Já externamente, reformou a pista de skate e construiu um “Parcão”, voltado para a diversão dos cães!

O Complexo Esportivo conta com uma estrutura voltada para a diversão dos munícipes, como: quadra society, futsal, basquete 3×3, quadras de areia e academia ao ar livre. Além disso, é a sede da Secretaria de Esportes do município e do Centro de Fisioterapia “Luana Yasumura”.