#TBTPREFEITURA: Centro de Operações Integradas

Há 4 anos, Guaratinguetá inaugurou o Centro de Operações Integradas (COI), composto por 40 câmeras estrategicamente instaladas.

Esse sistema tem sido eficaz no combate a furtos, roubos e outros delitos, proporcionando um monitoramento constante 24 horas por dia.

Além disso, as câmeras também ajudam na segurança e no cumprimento das leis de trânsito, reduzindo acidentes.

Com o COI, a cidade deu um importante passo rumo à segurança e organização, permitindo uma resposta mais ágil e eficiente das autoridades às ocorrências e crimes em tempo real.

Inclusive, estão sendo realizadas tratativas para que o nosso COI possa ter o monitoramento das câmeras instaladas nas escolas da rede municipal.