#TBTPREFEITURA – 6 anos da inauguração da nova sede da prefeitura

Como de costume, quinta-feira é o dia de relembrarmos acontecimentos importantes em nossa cidade. Hoje é a vez de recordarmos da nova sede da Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá.

Inaugurada em 6 de setembro de 2017, a nova sede tem como propósito proporcionar economia aos cofres públicos e melhor atendimento aos moradores e munícipes locais, com instalações amplas e modernas, contando 56 salas; 20 a mais que o antigo prédio.

Para aqueles que não conhecem, a nova sede fica localizada na Rua Aluísio José de Castro, 147, Chácara Selles, e possui 3 andares.

Vale ressaltar que o prédio possui elevador e refeitório, além de sanitários em todos os andares, estacionamento e uma área verde para utilização pública.