Talentosas bailarinas da Escola Maria Júlia brilham em apresentação do Projeto Sou Bailarina

Na última quinta-feira (14), a Escola Maria Júlia brilhou com belíssimas apresentações de final de ano do Projeto Sou Bailarina, da Secretaria Municipal da Educação, iniciado em 2018 para 60 alunas dos anos iniciais. Ao longo dos anos, sob a orientação da dedicada Professora Haiu Ando e suas auxiliares, o projeto expandiu-se, agora abrangendo alunos do Ensino Fundamental I e II em turmas no contraturno escolar.

O grupo de dança formado pelo projeto não apenas representa com graciosidade a rede municipal de Guaratinguetá, mas também tem conquistado palcos além do município, participando em eventos fora da região e alcançando notáveis vitórias em competições.

Com uma trajetória de sucesso, o Projeto Sou Bailarina na Escola Maria Júlia destaca-se por promover a expressão artística e a integração com a comunidade. Que essas talentosas bailarinas continuem a encantar plateias e a levar o nome da escola e do município por meio da arte da dança.