Simulação de incêndio será realizada na Sede da Prefeitura na próxima semana

13/11/2018

Na próxima sexta-feira (23), será promovida na sede da Prefeitura a maior simulação de incêndio já realizada em Guaratinguetá. A ação faz parte da SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho) e é uma realização conjunta com a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e o Corpo de Bombeiros do 11º GB. O simulado de abandono é uma importante ferramenta para prevenção de acidentes e mobilizará todo o quadro de funcionários da Prefeitura, que não terá expediente durante a operação. Portanto, o atendimento ao público será iniciado excepcionalmente neste dia às 12h30.

Além do simulado, a Semana conta com palestras, orientações e conscientização direcionadas a servidores e trabalhadores de órgãos municipais. Confira abaixo a programação da SIPAT:

Segunda-feira (19/11)

Público-Alvo: Secretários, Subsecretários, Chefes de Gabinete, Assessores, Vereadores, SAEG e CODESG.
• 15h – Abertura do evento com autoridades.
• 15h15 – Palestra assédio moral.
• 16h10 – Palestra como trabalhar em equipe.

Local: Câmara Municipal de Guaratinguetá

Terça-feira (20/11)

Público-Alvo: Diretores de escolas da Rede Municipal de Ensino de Educação.
• 9h – Abertura do evento.
• 9h10 – Palestra relação aluno e professor.

Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação

Quarta – feira (21/11)

Público – alvo: Trabalhadores das áreas externas das seguintes secretarias: Obras, Meio Ambiente, Agricultura e Turismo.
• 7h – Abertura do evento.
• 8h – Palestra: Como usar os equipamentos de segurança.

Local: Salão Social dos Sindicatos dos Servidores Municipais – Vila Paraíba.

Quinta – feira (22/11)

Público – alvo: Servidores que fazem serviços externos junto à Secretaria da Saúde.
• 8h – Abertura do evento.
• 9h – Palestra: Prevenção de acidentes na área da saúde no dia a dia dos agentes.

Local: Salão Social dos Sindicatos dos Servidores Municipais – Vila Paraíba.

Sexta-feira (23/11)

Público – alvo: Servidores que trabalham na área administrativa: Secretarias de Administração, Fazenda, Gabinete, Governo, Assistência Social, Turismo, Cultura, Esporte e Saúde.
• 9h – Abertura do evento.
• 10h30 – Simulado de abandono na sede da Prefeitura.

Local: Sede da Prefeitura – Rua Aluísio José de Castro, nº 147 – Chácara Selles