Servidores municipais participam de palestras sobre a Lei Anticorrupção

Servidores de diversas Secretarias da Prefeitura de Guaratinguetá e da SAEG participam hoje (09) do evento “Lei Anticorrupção e a sua aplicação aos municípios paulistas”, que faz parte da 1ª Ação FOCCOSP (Fórum de Combate à Corrupção no Estado de São Paulo). O encontro, realizado no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, tem painéis sobre responsabilidade, sanções administrativas e judiciais, processos administrativos, acordos de leniência e programa de integridade.

Com 8 palestrantes, o objetivo do evento é discutir os aspectos da Lei Anticorrupção, expondo suas aplicações no dia a dia do funcionalismo público. A participação dos servidores de Guaratinguetá é uma forma de reforçar a prática de ações idôneas e de combate à corrupção, bases da gestão pública.