Serviços Públicos em dias e horários dos jogos do Brasil na Copa

A Prefeitura informa que nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de futebol, o expediente funcionará conforme:

Decreta Art.1° Fica estabelecido que o expediente das repartições da Prefeitura, no dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo será:

– Dia 22/06/2018 – Jogo às 09:00 horas, o expediente será das 12:00 às 18:00

– Dias 27/06/2018 – Jogo às 15:00 horas, o expediente será 08:00 às 14:00 horas.

Art. 2° Este Decreto entra em vigor na data de sua divulgação, revogadas as disposições em contrário.

 

O Pronto Socorro municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionarão normalmente, sem interrupções. Não foram agendadas consultas de saúde nos horários de jogos. Qualquer dúvida, há a possibilidade de entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelo ZAP da Saúde (12) 98193-1534.

As aulas na rede pública municipal estarão suspensas no período corresponde aos jogos, acontecendo apenas no período contrário. No jogo que será realizado na manhã, aulas apenas à tarde e o contrário na partida seguinte. Algumas linhas de ônibus do transporte público municipal sofrerão reduções de veículos apenas nos horários de realização das partidas, devido à baixa demanda. Mais tarde serão divulgadas as linhas que terão alterações. 

Skip to content