Semana Nacional do Trânsito: Confira nossa agenda de atividades

23/09/2019

Desde 2017, a Prefeitura vem trabalhando muito para contribuir na segurança no trânsito. Em 2018, iniciamos uma grande campanha para incentivar a segurança de condutores de carros, motos e bicicletas e também de pedestres.

Mas os esforços não param por aí: apresentamos nossa agenda para a Semana Nacional do Trânsito, promovida pela Secretaria de Segurança e Mobilidade, com o tema “No Trânsito o Sentido é a Vida”:

✅ De segunda (23) à sexta-feira (27) serão desenvolvidas palestras e divulgação de conteúdos educativos nas escolas da Rede Municipal;

✅ Na quarta-feira (25) acontecerá a Blitz Educativa na rua Dr. João Batista Rangel de Camargo (Próximo ao IML). A atividade começará às 9h30;

✅ E na próxima sexta-feira (27), os Agentes de Trânsito realizarão uma Palestra Educativa no Colégio Tableau (unidade centro) para os alunos do Fundamental.

Além disso, as atividades começaram no último sábado (21), quando aconteceu a Simulação de Acidente e Resgate, uma parceria entre Prefeitura, Detran, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e Defesa Civil.

Skip to content