COI auxilia PM a evitar danos em igreja de Guaratinguetá

23/09/2019

O COI – Centro de Operações Integradas de Guaratinguetá auxiliou a Polícia Militar a evitar uma tentativa de furto na madrugada deste domingo (22).

Após contato com o COI e verificando as imagens, foi relatado a Polícia que dois indivíduos estavam nas proximidades de uma igreja no bairro do Pedregulho e que se aproximavam várias vezes de uma árvore onde posteriormente foi encontrada uma mochila com duas armas falsas e uma lanterna pequena.

A Polícia Militar chegou ao local, flagrou os dois jovens tentando serrar o cadeado do portão lateral da igreja e realizou a abordagem.

Com auxílio da câmeras do COI, a PM conseguiu evitar o que poderia ser uma tragédia ainda maior.

Segundo a mãe de um dos indivíduos, o jovem de 23 anos planejou matar seu comparsa dentro da Igreja, o que foi confirmado pelo jovem na abordagem da PM.

Fatos como esse comprovam a importância do Centro de Operações Integradas na manutenção da segurança da população em diversas regiões da cidade.