Segurança e zelo: repintura das faixas e novas sinalizações de trânsito vem sendo realizado nestas semanas

A prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, vem realizando uma importante melhoria para os pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas da cidade: a repintura das faixas e a implementação de novas sinalizações.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, até o momento, foi realizado o trabalho na Av. João de Araújo Porto (acesso da Ponte Cabo Chicão), Bairro do Engenheiro Neiva – ciclofaixa próximo do 3° DP e próximo do CRAS/viaduto -, e na entrada do Bairro da Tamandaré – Rua Tamandaré até o final do bairro – com todas as ruas revitalizadas, sinalizações de solo e colocação de placas verticais.

Além dessa ação, começou nesta segunda-feira (25), a implantação da mão única na Rua Vigário Martiniano, iniciando no cruzamento da Rua Souza Pinto com destino ao cruzamento da Rua Rangel Pestana – Ladeira Vigário Macário.

Novas sinalizações também podem ser encontradas na Rua Monsenhor Filippo, em frente ao Banco Santander – Banco do Brasil, com 11 vagas de moto e uma vaga de Zona Azul, local que anteriormente era sinalizado para Transporte Complementar.

Sinalizações dos solos e colocação das placas verticais, proibindo o estacionamento dos caminhões em toda extensão da Rua Alfredo Costa Filho, no bairro Village Santana, com exceção onde foi implantada a vaga de carga e descarga, nos fundos do Supermercado, já pode ser visualizado e a sinalização de ”PARE” no Bairro do São Manoel.

Desta forma, a prefeitura e a Secretaria envolvida tem o propósito de informar, orientar e oferecer aos motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas uma melhor fluidez no trânsito composta de melhorias.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS: