Segundo dia de FLEA: Feira Literária da Escola Alcina

Ontem (19), aconteceu o segundo dia do evento mais aguardado do ano na Escola Alcina: a Feira Literária, conhecida como FLEA. Este evento de três dias promete um mergulho profundo no mundo da literatura, oferecendo não apenas aprendizado, mas também doses generosas de criatividade e diversão.

O segundo dia da FLEA foi um verdadeiro espetáculo de talentos e cultura. Os alunos da Escola Alcina brilharam, demonstrando seu amor pela leitura e pela escrita. A programação incluiu uma bela apresentação da banda do 5º BIL de Lorena.

Tivemos a presença do nosso Prefeito Marcus Soliva, Elisabeth Sampaio e Ana Maria da Secretaria de Educação de Guaratinguetá.

A programação também contou com uma roda de conversa no período da manhã com a escritora Niege Mynssen e Cidinha Alcântara e foi mediado por Kátia Leite, coordenadora da SME. Os alunos do projeto Literis, da escola Joaquim Vilela, fizeram uma linda apresentação de poesia.

A dança também teve destaque, com apresentações que trouxeram movimento e beleza ao evento.

E para encerrar com chave de ouro, uma roda de conversa com a escritora Amanda Bicudo e Neli, que proporcionou aos participantes um momento enriquecedor de diálogo e reflexão literária.

A expectativa é de que o último dia proporcione ainda mais descobertas e momentos memoráveis. A Feira Literária da Escola Alcina é uma celebração da imaginação, da aprendizagem e da criatividade, e todos estão convidados a participar e aproveitar ao máximo este evento especial.