Seguem em andamento as obras da Praça São Benedito

A Prefeitura tem avançado nos últimos dias na reforma da Praça Joaquim Vilela, tradicionalmente conhecida como Praça São Benedito. O local está passando por melhorias no solo, com remoção do atual e colocação de um novo piso, e contará com uma nova iluminação com a colocação de postes no estilo colonial, um espaço contemplativo para capoeira, novas guias e uma nova arborização e revitalização das árvores da praça.

A reforma está sendo realizada pela empresa Engeply Engenharia Serviços e Suprimentos LTDA com verba oriunda do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) no valor de R$ 907.794,24. Além disso, conta também com uma força-tarefa de diversas secretarias da Prefeitura, com a Secretaria de Meio Ambiente sendo responsável pela arborização, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana auxiliando no trânsito local e a Secretaria de Obras realizando o acabamento asfáltico do entorno da praça.

Essa é mais uma obra de infraestrutura de um local importante do município.