Segue em andamento a construção da creche do Jardim Primavera

24/06/2020

A construção da creche do Jardim Primavera segue em andamento. A instituição terá capacidade para cerca de 200 alunos, contando com 10 salas e mais uma para multiuso, além de playground e local destinado para a recreação infantil.

A creche está sendo construída ao lado da escola municipal Carmelita de Moraes. A empresa Campos Melo Engenharia é a responsável pela construção, com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões do Governo Federal.

Ao todo, serão nove novas creches em Guaratinguetá, além da creche do Jardim Primavera, seguem em construção as creches do Alto das Almas, Parque do Sol e do Parque Santa Clara. As creches do Village Santana, São Francisco e Santa Clara – Centro, da Cohab e Engenheiro Neiva já estão prontas.

A fila de espera para creches em Guaratinguetá segue diminuindo gradativamente e tende a diminuir ainda mais quando todas as creches em construção forem inauguradas. Ao todo, serão aproximadamente 800 novas vagas disponibilizadas. Os locais foram escolhidos após pesquisa em nosso município para avaliar as principais necessidades da população.