Secretário de Turismo representou Guaratinguetá na Eleição da Diretoria APRECESP 2023

Na última última terça-feira (17), foi realizada a eleição e posse da nova diretoria da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (APRECESP) na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

O evento contou com a presença de autoridades importantes para o Turismo Regional. O Secretário de Turismo de Guaratinguetá, Mário Augusto Rodrigues, Éder Rafael dos Santos, Chefe de Gabinete da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São paulo, representando o Secretário estadual, Roberto de Lucena, o Deputado Estadual Edmir Chedid, o presidente da UVESP, Sebastião Misiara, Antônio Vaz Serralha, Diretor do DADETUR, e diversos prefeitos e gestores da região.

A APRECESP conta com 70 estâncias associadas do Estado de São Paulo, entretanto, a chapa vencedora por resultado unânime foi “Turismo no Caminho Certo”, conduzida por Alexandre de Siqueira Braga, Prefeito de São José do Barreiro.