Secretário de Turismo representa Guaratinguetá em reunião da APRECESP

Na última sexta-feira (17), foi realizada mais uma reunião da APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo) no município de Serra Negra.

O Secretário de Turismo de Guaratinguetá, Mário Augusto Rodrigues Nunes, participou do evento juntamente ao Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, Secretário Estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena e o deputado estadual Edmir Chedid, que foram recebidos pelo presidente da APRECESP Alexandre de Siqueira Braga, prefeito de São José do Barreiro e pelo prefeito anfitrião Emil Chedid, além de dezenas de prefeitas(os), secretárias(os) e diretoras(es) de turismo.

A Associação das Prefeituras é uma entidade privada que atua em prol do desenvolvimento turístico das estâncias do Estado de São Paulo. O evento tem o intuito de unir as 70 cidades participantes para trocar experiências, promover e tratar de interesses no setor turístico para cada uma.

Guaratinguetá sempre em busca do avanço!